π₯ Primeira vez que vejo um design EX30. Um mini (C40 + toques do Volvo XC40) = EX 30.π
Pensamentos, se houver?π
![]()
Volvo will unveil the affordable EX30 on June 15 - ArenaEV
Volvo will unveil the affordable EX30 on June 15 - ArenaEVm.arenaev.com
Legal. VocΓͺ vai comprar @Macachia? πA ser revelado em 7 de junho.
Teaser nas redes sociais da Volvo
Ou isso ou um c40 twin my24 vapour grey. Escolha muito confusa. JΓ‘ temos um xc40 Recharge twinBom. VocΓͺ vai comprar @Macachia? π
Confuso Γ© definitivamente verdade. O mercado para esta marca especΓfica de veΓculos elΓ©tricos tornou-se competitivo em termos de estilo (tantas variantes), custo, versatilidade (5 contra 7/8 lugares), tecnologia (OTA, seguranΓ§a, Γ‘udio), alcance (quanto posso dirigir na cidade versus fora da cidade), fator de legalidade (chama a atenΓ§Γ£o versus mehhh)β¦ a lista continua! πOu isso ou um c40 twin my24 cinza vapor. Uma escolha muito confusa. JΓ‘ temos um xc40 Recharge twin
O C40 nΓ£o comeΓ§a em 52 mil? EntΓ£o Γ© 2 mil mais barato?O EX30, ao contrΓ‘rio do que eu pensava, nΓ£o estΓ‘ vindo barato! 50K Γ© o modelo base.
![]()
2025 Volvo EX30 Review, Pricing, and Specs
Volvo's next-generation lineup of electric vehicles will be bookended on one side by the flagship EX90 SUV and on the other by this much smaller EX30 crossover.www.caranddriver.com
Na minha opiniΓ£o, o preΓ§o base de $50 mil nos EUA Γ© muito alto... Espero que a C&D esteja errada nisso, caso contrΓ‘rio, acho que a Volvo terΓ‘ dificuldades em vender, a menos que eles achem que este carro estΓ‘ Γ altura do C40 e XC40.O EX30, ao contrΓ‘rio do que eu pensava, nΓ£o estΓ‘ vindo barato! 50 mil Γ© o modelo base.
![]()
Volvo's next-generation lineup of electric vehicles will be bookended on one side by the flagship EX90 SUV and on the other by this much smaller EX30 crossover.www.caranddriver.com
Um EX30 totalmente equipado custa 60.000 dΓ³laresβ¦carambaβ¦esse Γ© o preΓ§o do C40 Ultimate P8 que paguei em 2022! ππNa minha opiniΓ£o, o preΓ§o base de $50.000 nos EUA Γ© muito alto... Espero que a C&D esteja errada, caso contrΓ‘rio, acho que a Volvo terΓ‘ dificuldades em vender, a menos que eles achem que este carro estΓ‘ no mesmo nΓvel do C40 e XC40.
Isso sΓ£o apenas suposiΓ§Γ΅esO EX30, ao contrΓ‘rio do que eu pensava, nΓ£o estΓ‘ vindo barato! 50K Γ© o modelo base.
![]()
Seria bom se o adicionassem atravΓ©s de uma atualizaΓ§Γ£o de software. Pergunto-me se todo o nosso hardware Γ© capaz, ou se as cΓ’maras e/ou mΓ³dulos de radar estΓ£o mais desenvolvidos para esta funcionalidade? Acho que vamos ver!Agora isto Γ© interessante. Os nossos carros jΓ‘ tΓͺm os sensores de Γ’ngulo morto para nos alertar sobre carros e ciclistas ao sair do carro. PoderΓ‘ ser uma futura atualizaΓ§Γ£o de software?![]()
New 2023 Volvo EX30 electric SUV: launch date set for 7 June β CAR
Wed, 31 May 2023 View all Volvo Reviews βΊ Volvoβs baby electric SUV teased βΊ Built using plenty of recycled materials βΊ Designed to have ultra-low carbon footprint Volvo is gearing up for the launch of its new, entry-level, pure-electric SUV. Itβs called the EX30 β and it scheduled to break...apple.news
Os adolescentes recebem seus Volvos de seus avΓ³s.No primeiro artigo vinculado, foi mencionado que o CEO achava que a tortinha seria para jovens de 18 a 19 anos?? Nenhum adolescente vai comprar um Volvo. Tenho 48 anos e achei que era muito novo para um! Eu sei que eles estΓ£o trabalhando para mudar sua imagem de carro "de pessoa idosa" para algo mais legal... mas adolescentes? Boa sorte!
Talvez tenha sido o CEO na China se referindo ao mercado interno. Mas pode ser que o EX30 seja construΓdo com uma demografia mais jovem em mente, como o Cupra Born em comparaΓ§Γ£o com o ID.3 na Europa.No primeiro artigo vinculado, foi mencionado que o CEO sentiu que as tartes seriam para jovens de 18 a 19 anos?? Nenhum adolescente vai comprar um Volvo. Tenho 48 anos e pensei que era muito novo para um! Eu sei que eles estΓ£o trabalhando para mudar sua imagem de carro "para pessoas mais velhas" para algo mais legal... mas adolescentes? Boa sorte!