Volvo XC40 Forum banner
41 - 60 of 127 Posts
Discussion starter · #41 ·
Discussion starter · #45 ·
Ou isso ou um c40 twin my24 cinza vapor. Uma escolha muito confusa. JΓ‘ temos um xc40 Recharge twin
Confuso Γ© definitivamente verdade. O mercado para esta marca especΓ­fica de veΓ­culos elΓ©tricos tornou-se competitivo em termos de estilo (tantas variantes), custo, versatilidade (5 contra 7/8 lugares), tecnologia (OTA, seguranΓ§a, Γ‘udio), alcance (quanto posso dirigir na cidade versus fora da cidade), fator de legalidade (chama a atenΓ§Γ£o versus mehhh)… a lista continua! πŸ™‚

Discussion starter · #47 ·
O EX30, ao contrΓ‘rio do que eu pensava, nΓ£o vem barato! 50 mil Γ© o modelo base.

O EX30, ao contrΓ‘rio do que eu pensava, nΓ£o estΓ‘ vindo barato! 50K Γ© o modelo base.

O C40 nΓ£o comeΓ§a em 52 mil? EntΓ£o Γ© 2 mil mais barato?

O EX30, ao contrΓ‘rio do que eu pensava, nΓ£o estΓ‘ vindo barato! 50 mil Γ© o modelo base.

Na minha opiniΓ£o, o preΓ§o base de $50 mil nos EUA Γ© muito alto... Espero que a C&D esteja errada nisso, caso contrΓ‘rio, acho que a Volvo terΓ‘ dificuldades em vender, a menos que eles achem que este carro estΓ‘ Γ  altura do C40 e XC40.

Discussion starter · #50 ·
Na minha opiniΓ£o, o preΓ§o base de $50.000 nos EUA Γ© muito alto... Espero que a C&D esteja errada, caso contrΓ‘rio, acho que a Volvo terΓ‘ dificuldades em vender, a menos que eles achem que este carro estΓ‘ no mesmo nΓ­vel do C40 e XC40.
Um EX30 totalmente equipado custa 60.000 dΓ³lares…caramba…esse Γ© o preΓ§o do C40 Ultimate P8 que paguei em 2022! πŸ˜‡πŸ˜‡

Sim! Esperemos que eles estejam errados no lado muito alto! :)

Agora isto Γ© interessante. Os nossos carros jΓ‘ tΓͺm os sensores de Γ’ngulo morto para nos alertar sobre carros e ciclistas ao sair do carro. PoderΓ‘ ser esta uma futura atualizaΓ§Γ£o de software?

Agora isto Γ© interessante. Os nossos carros jΓ‘ tΓͺm os sensores de Γ’ngulo morto para nos alertar sobre carros e ciclistas ao sair do carro. PoderΓ‘ ser uma futura atualizaΓ§Γ£o de software?
Seria bom se o adicionassem atravΓ©s de uma atualizaΓ§Γ£o de software. Pergunto-me se todo o nosso hardware Γ© capaz, ou se as cΓ’maras e/ou mΓ³dulos de radar estΓ£o mais desenvolvidos para esta funcionalidade? Acho que vamos ver!

No primeiro artigo vinculado, foi mencionado que o CEO sentiu que a tortinha seria para jovens de 18 a 19 anos?? Nenhum adolescente vai comprar um Volvo. Tenho 48 anos e achei que era muito novo para um! Eu sei que eles estΓ£o trabalhando para mudar sua imagem de carro de β€œpessoa idosa” para algo mais legal… mas adolescentes? Boa sorte!

No primeiro artigo vinculado, foi mencionado que o CEO achava que a tortinha seria para jovens de 18 a 19 anos?? Nenhum adolescente vai comprar um Volvo. Tenho 48 anos e achei que era muito novo para um! Eu sei que eles estΓ£o trabalhando para mudar sua imagem de carro "de pessoa idosa" para algo mais legal... mas adolescentes? Boa sorte!
Os adolescentes recebem seus Volvos de seus avΓ³s.

No primeiro artigo vinculado, foi mencionado que o CEO sentiu que as tartes seriam para jovens de 18 a 19 anos?? Nenhum adolescente vai comprar um Volvo. Tenho 48 anos e pensei que era muito novo para um! Eu sei que eles estΓ£o trabalhando para mudar sua imagem de carro "para pessoas mais velhas" para algo mais legal... mas adolescentes? Boa sorte!
Talvez tenha sido o CEO na China se referindo ao mercado interno. Mas pode ser que o EX30 seja construΓ­do com uma demografia mais jovem em mente, como o Cupra Born em comparaΓ§Γ£o com o ID.3 na Europa.

41 - 60 of 127 Posts