Volvo XC40 Forum banner

XC40 Recharge - Quem tem a maior quilometragem?

12K views 42 replies 30 participants last post by  ivanfm  
#1 ·
Quem tem a maior quilometragem neste grupo? A minha é 11.403. Estou apenas a perguntar qual é a maior da comunidade e quão estável o veículo está até agora nessa quilometragem (todos os eletrónicos, etc..)

#2 ·
Quem tem a maior quilometragem neste grupo? A minha é 11.403.. Só estou a perguntar qual é a mais alta na comunidade e quão estável o veículo está até agora nessa quilometragem (Toda a eletrónica, etc..)
11.500 sólidos, sem problemas, a eletrónica funciona bem.

#3 ·
Quem tem a maior quilometragem neste grupo? O meu é 11.403.. Estou apenas a perguntar qual é a maior da comunidade e quão estável o veículo está até agora nessa quilometragem (todos os eletrónicos, etc..)
14.000 km e também sólido, sem problemas, muito satisfeito com o carro, mas ansioso para saber mais sobre o Polestar 3, no qual tenho um depósito para o final deste ano, espero.

#6 ·
2021, propriedade há mais de dois anos, 26.000 milhas, um dos primeiros nos estados. Ambas as placas da suspensão dianteira foram substituídas devido a um estalo. O alto-falante do motorista queimou no primeiro mês ou mais, substituído. Sem outros problemas. Adoro! E paguei $0 em custos de manutenção até agora.

#8 ·
Acabei de terminar o contrato de arrendamento com 23.000 milhas. No geral, uma experiência tranquila e ótima. Três vezes na oficina, uma vez para uma atualização de software (antes do OTA realmente funcionar), uma vez para manutenção programada regular e uma vez para o motor da cortina do teto solar quebrado. Isso é significativamente melhor do que qualquer carro a gasolina que eu tive nos últimos 10 anos :D

#14 ·
Atualmente 16.500 milhas. O concessionário substituiu o airbag defeituoso. O concessionário substituiu os discos de freio danificados por ferrugem. O concessionário corrigiu problemas de LTE/TCAM. Tudo tem estado bom desde cerca de 10.000 milhas.

#16 ·
Comecei na loja de pneus que tinha mais opções, mas o tempo de espera para os Continentais era maior e o custo na concessionária não era significativamente maior.

Eu acho que eu poderia ter economizado algum dinheiro comprando os pneus no sistema de pneus do site oficial dos revendedores Volvo, mas eu não queria arriscar em vez de apenas ir à concessionária e pegar os pneus.

#29 ·
Olá a todos, novo no fórum. Quem tem a maior quilometragem com o XC40 Recharge hoje em dia? Estou aprendendo sobre o carro, então estou curioso para saber quem fez a bateria, como posso ter certeza de que terei um carro baseado em Android, problemas de confiabilidade, etc. A Volvo parece ser uma marca de nicho, que também é nova no jogo de veículos elétricos, então estou preocupado com... bem, muitas coisas. Perguntando porque eu gostaria de comprar para minha esposa um XC40 Recharge 2021. Obrigado!

#30 ·
2023 XC40. Esta semana, ultrapassei as 80.000 milhas. Ocasionalmente, tenho que reiniciar o sistema segurando o único botão, mas isso ocorre por causa do mapa que não funciona corretamente ou outras peculiaridades.
No início, tive um problema com o "problema de propulsão" da tartaruga.
A manutenção do veículo tem sido fantástica.
Carregar o veículo é terrível devido à falta de estações de carregamento ou tempo para carregar. Mas, eu carrego fora de casa, diariamente, às vezes duas vezes.
Se você tiver alguma dúvida específica, por favor me avise.
Eu também tenho alguns tapetes de borracha que estou interessado em vender, que são novos.

#31 ·
2023 XC40. Esta semana percorri mais de 80.000 milhas. Ocasionalmente, tenho que reiniciar o sistema segurando o botão, mas isso é porque o mapa não está funcionando corretamente ou outras peculiaridades.
No início, tive um problema com o "problema de propulsão" da tartaruga.
A manutenção do veículo tem sido fantástica.
Carregar o veículo é terrível devido à falta de estações de carregamento ou tempo para carregar. Mas eu carrego fora de casa, diariamente, às vezes duas vezes.
Se você tiver alguma dúvida específica, por favor me avise.
Eu também tenho alguns tapetes de borracha que estou interessado em vender, que são novos.
Isso é bom de ouvir. Quando você diz que a manutenção do veículo tem sido fantástica, isso significa mais que a manutenção é mínima? Eu defino mínimo como pneus e alinhamentos, filtro de ar da cabine e fluido de freio.

Pessoalmente, não me importo de reiniciar de vez em quando, não é grande coisa (1/mês, como um carro de uso diário). Mas para os propósitos da minha esposa, se a integração Bluetooth for tão ruim quanto nosso BMW i3, terei que comprar outro carro em 6 meses. Como tem sido sua experiência com o BT (depois de ter vários telefones emparelhados)?

Pensamentos sobre a sensação da direção? Referenciando o BMW i3 novamente, aquele carro tinha uma sensação de direção melhor do que um carro alugado da série 5 (gasolina) e uma sensação de direção pior do que nosso Rav4 EV.

Quanto a autonomia cai quando está frio? Também em relação ao frio - pensamentos sobre o desempenho de carregamento quando a bateria está fria? Quanto esforço é necessário para aquecer o pacote para obter uma boa taxa de carregamento?

O carro realmente atinge taxas de carregamento de 150kw, ou isso é apenas marketing?

Obrigado!