Quem tem a maior quilometragem neste grupo? A minha é 11.403. Estou apenas a perguntar qual é a maior da comunidade e quão estável o veículo está até agora nessa quilometragem (todos os eletrónicos, etc..)
11.500 sólidos, sem problemas, a eletrónica funciona bem.Quem tem a maior quilometragem neste grupo? A minha é 11.403.. Só estou a perguntar qual é a mais alta na comunidade e quão estável o veículo está até agora nessa quilometragem (Toda a eletrónica, etc..)
14.000 km e também sólido, sem problemas, muito satisfeito com o carro, mas ansioso para saber mais sobre o Polestar 3, no qual tenho um depósito para o final deste ano, espero.Quem tem a maior quilometragem neste grupo? O meu é 11.403.. Estou apenas a perguntar qual é a maior da comunidade e quão estável o veículo está até agora nessa quilometragem (todos os eletrónicos, etc..)
Substituição da bateria!!! Ugh!35 000 km. Bateria principal substituída há cerca de 10 000 km. Sem outros problemas, exceto os habituais bugs de software. Carro comprado no final de outubro de 2021.
Que pneus você conseguiu?40.000 milhas.
Pneus novos hoje.
Provavelmente passou 4,5 meses na oficina.
IHU substituído
Sistema de tração traseira substituído
Pouco mais de 17.000 milhas no meu 2022 comprado em junho de 2022. Sem problemas além de bugs de software.Quem tem a maior quilometragem neste grupo? A minha é 11.403.. Estou apenas a perguntar qual é a maior da comunidade e quão estável o veículo está até agora nessa quilometragem (todos os componentes eletrónicos, etc..)
Devo ter perdido a parte "XC40 RECHARGE" deste tópico. E também o título de todo este fórum. 😀2019 XC40 T5 Inscription - Acabei de passar a marca de 90 mil milhas.
Como o carro te tratou? Estou pensando em um xc40 com motor único e 60.000 milhas rodadas, uma ideia estúpida? Nada de errado com o carro que eu saiba, existe uma função no carro para verificar o status da bateria?Tópico mais antigo, mas agora com 68.000 milhas.
Isso é bom de ouvir. Quando você diz que a manutenção do veículo tem sido fantástica, isso significa mais que a manutenção é mínima? Eu defino mínimo como pneus e alinhamentos, filtro de ar da cabine e fluido de freio.2023 XC40. Esta semana percorri mais de 80.000 milhas. Ocasionalmente, tenho que reiniciar o sistema segurando o botão, mas isso é porque o mapa não está funcionando corretamente ou outras peculiaridades.
No início, tive um problema com o "problema de propulsão" da tartaruga.
A manutenção do veículo tem sido fantástica.
Carregar o veículo é terrível devido à falta de estações de carregamento ou tempo para carregar. Mas eu carrego fora de casa, diariamente, às vezes duas vezes.
Se você tiver alguma dúvida específica, por favor me avise.
Eu também tenho alguns tapetes de borracha que estou interessado em vender, que são novos.