Alguém já recebeu a versão 3.3.16? Apareceu no meu aplicativo hoje, infelizmente apenas para modelos mais novos que o meu. Afirma a adição do Android Auto - eu assumi que isso não ia acontecer...
Eu vi muitos relatos sobre isso. Parece que ele só aparece na tela principal do meio, não na tela do motorista.Parece que com a versão 3.3.16, as informações da rota na tela principal (atrás do volante) estão perdendo a barra introduzida recentemente que mostra a distância e o tempo restantes da sua rota. Alguém com a versão 3.3.16 pode confirmar?
Isso se foi para mim.Parece que com a versão 3.3.16, as informações da rota na tela principal (atrás do volante) estão faltando a barra introduzida recentemente que mostra a distância e o tempo restantes da sua rota. Alguém com a versão 3.3.16 pode confirmar?
Sim, e os proprietários que não são MY24 relataram ter recebido a atualização, então acredito que todos nós a receberemos dedos cruzadosAlguém mais notou que as notas de lançamento para 3.3.16 não afirmam mais que esta atualização é limitada aos modelos de 2024? Isso me dá esperança de que os modelos mais antigos também a receberão. Com base nas notas de lançamento, ela deve começar a aparecer OTA esta semana!
Onde você descobriu que o facelift do XC90 tem o layout de câmera dupla simultânea?Bem, isto é interessante: Facebook
mostra tanto a câmera 360 quanto a câmera frontal/traseira ao mesmo tempo, dependendo da direção em que você está dirigindo. Tipo o que o ex30, ex90 e o novo xc90 2025.5 têm
Eu posso confirmar. Meu XC40 é um modelo de 2023 (entregue em novembro de 2022). atualizado quando o carro estava em manutenção regularSim, e os proprietários que não são MY24 relataram ter recebido a atualização, então acredito que todos nós a receberemos dedos cruzados
E quanto à definição da tela central?Exceto Androïd Auto, nada de especial. Talvez uma definição melhor na tela do motorista. Não estou sendo categórico. As câmeras dianteira e traseira são sempre as mesmas. Ângulo muito amplo.
Nada de novo.E quanto à definição do ecrã central?
Eu acredito que as informações na tela estão relacionadas ao Google Maps como um aplicativo, não a uma atualização do sistema operacional. Foi assim que conseguimos sem uma atualização OTA. Então o Google provavelmente está testando A/B alguma bobagem ou lançando uma atualização que de alguma forma piora a situação. Ou revertendo uma. Quem sabe com o Google.Atualização: esta manhã o carro estava offline. Após a reinicialização…sem mais barra na tela do motorista 😢
Sim, de forma semelhante, eu tive o novo botão para relatar radares de trânsito/velocidade desaparecer por alguns dias, apenas para voltar mais tarde.Eu acredito que as informações na tela estão relacionadas ao Google Maps como um aplicativo, não a uma atualização do sistema operacional. Foi assim que conseguimos sem uma atualização OTA. Então o Google provavelmente está fazendo testes A/B de bobagens ou lançando uma atualização que de alguma forma piora as coisas. Ou revertendo uma. Quem sabe com o Google.