Volvo XC40 Forum banner
21 - 40 of 238 Posts
Acabei de fazer a revisão do meu MY23. Android Auto está lá. Mas eu não sou um usuário Android, então não posso testar nada.

Notei que as telas de infoentretenimento mudam de forma diferente, eu acho. Deslize para a esquerda ou direita e desapareça, etc.

Os mapas no HUD do motorista parecem mais aproximados, talvez.
 
Você pode verificar o rádio normal e HD - você tem a arte do álbum agora? Não houve arte nas telas do rádio desde o início, mas nesta imagem da notificação Volvo 3.3.16, parece que eles a adicionaram:
 
Parece que com a versão 3.3.16, as informações da rota na tela principal (atrás do volante) estão perdendo a barra introduzida recentemente que mostra a distância e o tempo restantes da sua rota. Alguém com a versão 3.3.16 pode confirmar?
Eu vi muitos relatos sobre isso. Parece que ele só aparece na tela principal do meio, não na tela do motorista.
Eu ainda estou esperando o OTA que deve começar em 2 ou 9 de dezembro
 
Alguém mais notou que as notas de lançamento para a versão 3.3.16 não afirmam mais que esta atualização é limitada aos modelos de 2024? Isso me dá esperança de que modelos mais antigos também a receberão. Com base nas notas de lançamento, ela deve começar a aparecer OTA esta semana!
 
Alguém mais notou que as notas de lançamento para 3.3.16 não afirmam mais que esta atualização é limitada aos modelos de 2024? Isso me dá esperança de que os modelos mais antigos também a receberão. Com base nas notas de lançamento, ela deve começar a aparecer OTA esta semana!
Sim, e os proprietários que não são MY24 relataram ter recebido a atualização, então acredito que todos nós a receberemos dedos cruzados
 
Bem, isto é interessante: Facebook

mostra tanto a câmera 360 quanto a câmera frontal/traseira ao mesmo tempo, dependendo da direção em que você está dirigindo. Tipo o que o ex30, ex90 e o novo xc90 2025.5 têm
Onde você descobriu que o facelift do XC90 tem o layout de câmera dupla simultânea?
 
Descobri que o CarPlay está com problemas desde a atualização, infelizmente. Ele só funciona na primeira conexão. Depois, quando eu desconecto, saio do carro e volto, ele não conecta mais. Reiniciar o iPhone não resolve (iPhone 14, iOS atualizado). Apenas redefinir o sistema de infoentretenimento resolve.

Alguém mais está passando por isso também?
 
Atualização: esta manhã o carro estava offline. Após a reinicialização…sem mais barra na tela do motorista 😢
Eu acredito que as informações na tela estão relacionadas ao Google Maps como um aplicativo, não a uma atualização do sistema operacional. Foi assim que conseguimos sem uma atualização OTA. Então o Google provavelmente está testando A/B alguma bobagem ou lançando uma atualização que de alguma forma piora a situação. Ou revertendo uma. Quem sabe com o Google.
 
Eu acredito que as informações na tela estão relacionadas ao Google Maps como um aplicativo, não a uma atualização do sistema operacional. Foi assim que conseguimos sem uma atualização OTA. Então o Google provavelmente está fazendo testes A/B de bobagens ou lançando uma atualização que de alguma forma piora as coisas. Ou revertendo uma. Quem sabe com o Google.
Sim, de forma semelhante, eu tive o novo botão para relatar radares de trânsito/velocidade desaparecer por alguns dias, apenas para voltar mais tarde.
 
21 - 40 of 238 Posts