Tenho o meu XC 40 há cerca de 1 mês e adorei-o. No fim de semana, levei-o à lavagem de carros pela primeira vez (a mesma que usava frequentemente com o carro que troquei). A lavagem de carros é uma loja de conveniência/posto de gasolina, do tipo drive-through, com cerca de 1 ano, com tiras de rolos esponjosas que passam por cima e pelos lados, lavagem de carros típica, como eu disse, usava-a rotineiramente. Bem, arrancou o braço do limpa-vidros, entortou-o de modo que ficou torto num ângulo estranho, chegámos a casa e conseguimos remover tudo. Tive muitos SUVs com o mesmo tipo de braço do limpa-vidros e sempre usei todos os tipos de lavagens de carros, por isso isso realmente me chateou com este novo veículo. Apresentei um relatório ao posto de gasolina e, na segunda-feira, liguei para a concessionária Volvo para saber sobre isso e, claro, sobre uma substituição. Eles disseram que não tiveram nenhum relatório sobre isso e se ofereceram para substituí-lo sem nenhum custo, chamando-o de serviço de boa vontade, o que é ótimo. Estou me perguntando se isso aconteceu com mais alguém??? Não posso deixar de levar meu carro à lavagem, mas agora vou ficar paranoico com meu carro novo de mais de US$ 45 mil. Levá-lo-ei na próxima semana para a substituição e para falar sobre futuras visitas à lavagem de carros...