Volvo XC40 Forum banner
21 - 40 of 50 Posts
A sensação de frio/calor pode ser bastante subjetiva. Fica mais quente? Sim. Assumindo as mesmas configurações, é tão quente quanto o Subaru? Não. Talvez seja o material do assento que não transfere tanto calor ao toque em comparação com um assento de couro? Os assentos de couro do Subaru na pele são quentes demais para mim, então eu pessoalmente prefiro o material do assento do P8 -- é mais suave ao toque :)

Quão frio/quente está pode ser bastante subjetivo. Ele esquenta? Sim. Assumindo as mesmas configurações, é tão quente quanto o Subaru? Não. Talvez seja o material do assento que não transfere tanto calor ao toque quando comparado a um assento de couro? Os assentos de couro do Subaru na pele são muito quentes para mim, então eu pessoalmente prefiro o material do assento do P8 -- é mais suave ao toque :)
Isso é muito verdade. Para alguns, o conforto é calor suficiente para aproveitar o passeio, pode ser apenas quente, para outros quente o suficiente para manter uma pizza quente.

Isso é muito verdade. Para alguns, o conforto é calor suficiente para aproveitar o passeio, pode ser apenas quente, para outros quente o suficiente para manter uma pizza quente.
Sou propenso a enxaquecas quando há ar quente ou pesado soprando na minha direção, então, para mim, os bancos aquecidos são uma ótima solução para o meu problema. Devo dizer que os bancos de couro Subaru no Nível 3 são como "sizzling" ao toque - Na verdade, para que eu não sinta um cheiro de queimado na minha pele, eu costumava colocar uma toalha de praia sobre ele - dessa forma, ainda posso desfrutar do super quente sem sentir que estou queimando minha pele. Com o P8, não preciso mais lidar com a toalha - então é uma grande vantagem para mim.

A desvantagem do material P8, no entanto --> É como um ímã de pelos de cachorro! Levo muito mais tempo para aspirar o cabelo. Então, recorri a aspirar TODA semana para torná-lo um pouco suportável. Onde mais com a superfície do assento totalmente de couro, uma volta do aspirador está tudo feito!

Eu sou propenso a enxaquecas quando há ar quente ou pesado soprando na minha direção, então para mim, os bancos aquecidos são uma ótima solução para o meu problema. Devo dizer que os bancos de couro Subaru no Nível 3 são como "sizzling" ao toque - Na verdade, para que eu não sinta um cheiro de queimado na minha pele, eu costumava colocar uma toalha de praia por cima - dessa forma, ainda posso desfrutar do super quente sem sentir que estou queimando minha pele. Com o P8, não preciso mais lidar com a toalha - então é uma grande vantagem para mim.

O contra do material P8, no entanto --> É como um ímã de pelos de cachorro! Leva muito mais tempo para aspirar o cabelo. Então, eu recorri a aspirar TODA semana para torná-lo um pouco suportável. Onde mais com a superfície do assento de couro completo, uma volta do aspirador está tudo feito!
Eu também. Eu sofro de fortes enxaquecas (muito melhor depois que encontrei Emgality), então manter uma boa temperatura do ar é muito importante. Bancos aquecidos na Nova Inglaterra são uma necessidade.

Avise-nos como está indo. O aquecimento do assento do motorista não funcionava (pelo que pudemos perceber). Levamos à concessionária e eles confirmaram isso e substituíram a(s) almofada(s) de aquecimento do assento. Eles disseram que verificaram e agora está funcionando, no entanto, é verão aqui na AUS (não parece hoje), então não tentamos desde que eles fizeram o reparo. O assento do passageiro estava esquentando bastante, assim como o volante, quando estávamos usando o carro em clima mais frio.

Discussion starter · #27 ·
Deixe-nos saber como vai. O aquecimento do assento do motorista não funcionou (pelo que pudemos perceber). Levamos ao revendedor e eles confirmaram isso e substituíram a(s) almofada(s) de aquecimento do assento. Eles disseram que verificaram e agora está funcionando, no entanto, é verão aqui na AUS (não parece hoje), então não tentamos desde que eles fizeram o reparo. O assento do passageiro estava ficando muito quente, assim como o volante, quando estávamos usando o carro em clima mais frio.
É bom saber que eles reconheceram e consertaram.

Discussion starter · #28 ·
Você ativou o Otimizador de Alcance? Percebo que meus assentos são visivelmente menos intensos quando isso está ativado.

Nenhum Otimizador de Alcance está desligado. garantimos que não estamos imaginando coisas com os assentos não tão quentes e testamos. sem chance.

A desvantagem do material P8, no entanto, é --> É como um ímã de pelos de cão! Leva muito mais tempo para aspirar o cabelo. Então, eu recorri a aspirar TODAS as semanas para tornar um pouco suportável. Onde mais com a superfície completa do assento de couro, uma volta do aspirador e está tudo feito!
Coloquei capas de assento Orvis na frente e atrás. O pelo de Labrador amarelo é difícil de tirar!

Image

Eu coloquei capas de assento Orvis tanto na frente quanto na parte de trás. O pelo de Labrador amarelo é difícil de tirar!

View attachment 2601
Foto incrível. Parece que o cachorro também está vestido para ser ecologicamente correto!!! Viva :)

Eu vou me abster de mostrar a foto para o meu cachorro. Ela está "feliz" com a área traseira, mas sempre quer ir para a frente. Ela descobre que seu cachorro está fazendo isso... eu nunca mais vou ouvir falar disso :)

Existe alguma forma de desligar os airbags do lado do passageiro no XC40? Eu ficaria preocupado em ter o cachorro na frente com isso ativo.

Há alguma maneira de desligar os airbags do lado do passageiro no XC40? Eu me preocuparia em ter o cachorro na frente com isso ativo.
Eu acredito que funciona em conjunto com o cinto de segurança, mas não tenho certeza - consulte o manual da próxima vez que estiver em um sinal vermelho!

Discussion starter · #34 ·
ATUALIZAÇÃO:
Recebi informações do concessionário de que o problema do assento aquecido era simplesmente um erro de configuração. Eles alteraram as configurações do computador e aumentaram a temperatura. O carro ainda está com eles por outro problema (som de batida na suspensão/roda dianteira esquerda - não tenho certeza, apenas ao virar à esquerda). Espero recebê-lo de volta amanhã e testarei os assentos e farei uma atualização. Ele disse que era uma correção extremamente simples para corrigir as configurações de temperatura. Então, se alguém aqui tiver o mesmo problema, peça ao seu revendedor para corrigi-lo.

ATUALIZAÇÃO:
Recebi informações do revendedor de que o problema do assento aquecido era simplesmente um erro de configuração. Eles alteraram as configurações do computador e aumentaram a temperatura. O carro ainda está com eles por outro problema (som de batida na suspensão/roda dianteira esquerda - não tenho certeza, apenas ao virar à esquerda). Espero recebê-lo de volta amanhã e testarei os assentos e farei uma atualização. Ele disse que era uma solução extremamente simples para corrigir as configurações de temperatura. Então, se alguém aqui tiver o mesmo problema, peça ao seu revendedor para corrigi-lo.
Interessante. Isso leva a pensar que todos os revendedores que disseram às pessoas que é o que é... não sabiam como consertá-lo ou que existem configurações?

• Like
Reactions: Ed_S
Discussion starter · #36 ·
Recebemos o carro de volta na semana passada e andamos um pouco nos últimos dias com o Range Optimizer desligado e os bancos aquecidos no máximo. Percebo uma ligeira melhoria, mas é apenas ligeira. Como numa viagem de uma hora, deixo a configuração em High e esqueceria completamente que está ligado. O banco está ligeiramente mais quente do que o normal, mas nada mais. Comparado com o volante, que em poucos minutos tenho que reduzir de High para Low.
Não sei se devo voltar ao concessionário ou se isto é o melhor que o carro pode fazer ou se é devido às superfícies dos bancos de couro não tradicionais no XC40.

não chega nem perto do que eu tinha nos meus carros anteriores. Devo apenas diminuir as minhas expectativas?

Recebemos o carro de volta na semana passada e andamos um pouco nos últimos dias com o Range Optimizer desligado e os bancos aquecidos no máximo. Percebo uma ligeira melhora, mas é apenas ligeira. Como em uma hora de viagem, deixo a configuração em High e esqueceria completamente que está ligado. O assento está um pouco mais quente do que o normal, mas não mais. Comparado ao volante, que em poucos minutos tenho que reduzir de alto para baixo.
Não sei se devo voltar ao revendedor ou se isso é o melhor que o carro pode fazer ou se é devido às superfícies dos assentos de couro não tradicionais no XC40.

não está definitivamente nem perto do que eu tive em meus carros anteriores. Devo apenas diminuir minhas expectativas?
Eu acho que o revendedor pode fazer uma alteração nas configurações para torná-los mais quentes.

21 - 40 of 50 Posts