Volvo XC40 Forum banner

Melhores pontos de elevação

13K views 8 replies 5 participants last post by  Wasaabi  
#1 ·
Olá a todos,

Estou prestes a mudar para os meus pneus de inverno e vou usar um macaco hidráulico para levantar o carro. Esta é a primeira vez que o levanto e estou a perguntar-me qual é o consenso sobre os melhores pontos de elevação.

Na imagem abaixo, os destaques vermelhos são onde a Volvo diz que o carro deve ser levantado. Quando olho por baixo, vejo estas peças de plástico elevadas que parecem poder ser usadas como pontos de elevação.

Mas a parte confusa é que também existem pedaços da guarnição de plástico preto que foram cortados, expondo a estrutura do carro. Historicamente, é aqui que sempre levantei os meus carros. Devo levantar ali, ou nas peças de plástico elevadas?

Image

#2 ·
Infelizmente, sem ideia aqui, mas muito interessado no conselho que você recebe e no resultado.

Talvez ligue para o seu serviço ou até mesmo passe por lá para que eles possam mostrar onde?
Isso pressupõe que seu serviço seja adorável como o nosso.

Boa sorte.

#6 ·
Olá a todos!
É como VP2636 disse (graças ao Google Translate). Os pedaços de plástico (círculo amarelo) são para o macaco de chão. E círculo vermelho para o macaco de tesoura.
A concessionária/serviço Volvo local confirmou isso. Usei macaco de chão para trocar os pneus.
A propósito. O macaco de tesoura que vem com o carro (se você tiver estepe) destina-se apenas à troca de pneus de emergência na estrada.

#7 ·
Olá a todos!
É como VP2636 disse (graças ao Google Translate). Os pedaços de plástico (círculo amarelo) são para o macaco de chão. E círculo vermelho para o macaco de tesoura.
A concessionária/serviço Volvo local confirmou isso. Usei o macaco de chão para trocar os pneus.
Por falar nisso. O macaco de tesoura que vem com o carro (se você tiver estepe) destina-se apenas à troca de pneus de emergência na estrada.
Isso é ótimo de ouvir! Obrigado por nos avisar.