Volvo XC40 Forum banner
1 - 11 of 11 Posts

·
Registered
5 Posts
Discussion Starter · #6 · (Edited)
Viva,
Sou da zona de Leiria.
Comprei com caixa automática, pack versatility, jantes em liga leve 18'', pneu sobressalente temporário e para-brisas aquecido. E tu?

·
Registered
23 Posts
Viva,
Sou da zona de Leiria.
Comprei com caixa automática, pack versatility, jantes em liga leve 18'', pneu sobressalente temporário e para-brisas aquecido. E tu?
Sou da Zona de Lisboa.
Pedi o pack Park Pilot, mais pelos sensores à frente e o fecho de segurança atrás.
Estive para pedir o Pack Versality, mas tive de parar 😉
O meu é caixa manual.
O para brisas aquecido é útil em PT?

·
Registered
5 Posts
Discussion Starter · #8 ·
Onde moro, e como não tenho garagem, nas manhãs de inverno, tenho sempre o vidro congelado. Isso associado ao facto de ser caixa automática, permite-me, com antecedência, mandar ligar o carro remotamente e aquecer o ambiente.

·
Registered
23 Posts
Também andei a namorar o Momentum Plus, mas entretanto chegamos a um preço simpático para o Inscription. Como é o meu primeiro Volvo e sempre ouvir falar nos preços das revisões, negociei 5 anos de manutenção. O seu deve estar a chegar, certo?

·
Registered
5 Posts
Discussion Starter · #10 ·
Pelo que me disseram agora, chegará a Setúbal a 23 de abril e poderá ser entregue a 30. São cerca de 70 duas entre a encomenda e a entrega.
Também deveria ter tentado negociar isso dos 5 anos de manutenção mas agora já vou tarde.

1 - 11 of 11 Posts