Volvo XC40 Forum banner

Como procurar o autocolante do vidro para o Volvo XC40?

9.6K views 6 replies 7 participants last post by  XC40/HOBB  
#1 ·
Olá a todos!
Eu gostaria de obter o adesivo do vidro do meu Volvo XC40. Eu queria saber como posso obter um adesivo do vidro por VIN? Estou escolhendo entre dois e realmente quero aquele com as melhores opções e pacotes. Há alguma maneira de obter essa informação?

#2 ·
#3 ·
Com qual outro veículo você está comparando o XC40? Isso pode ajudar a dar melhores conselhos, além das opções e pacotes. Além disso, ao escolher entre dois carros, é bom analisar fatores como quilometragem, histórico de manutenção e qualquer cobertura de garantia restante. Às vezes, um carro com menos opções, mas melhor manutenção, pode ser uma compra mais inteligente a longo prazo. Mantenha-nos informados sobre o que você está decidindo!

#6 ·
Pergunto-me se a ECU do XC40 transmite dados em tempo real, como o estado de carga da bateria (para o Recharge), a distribuição de torque ou a intensidade da regeneração através de ferramentas OBD-II padrão - ou se algo como o VIDA da Volvo é necessário para acesso total?
Um pouco fora de tópico, mas temos um dispositivo Bluetooth OBDII e o aplicativo Carscanner... ele fornece algumas informações (tensão, corrente, potência, estado de carga, velocidade, velocidade do motor, etc.), mas um pouco limitado em comparação com o que você vê os YouTubers mostrando com outras marcas/modelos de carros.