Volvo XC40 Forum banner

Emparelhamento Bluetooth/iPhone - Contactos em falta

1.1K views 2 replies 3 participants last post by  geostone  
#1 ·
Coincidentemente, hoje, percebi que um grande número de meus contatos do iPhone NÃO foram sincronizados com o carro. Recebi uma mensagem de texto de um amigo, mas apenas o número dele apareceu no banner, não o nome. Então, abri a tela de contatos no carro e percebi que o contato dele estava faltando na lista, embora estivesse no meu telefone. A princípio, pensei que talvez fosse apenas uma questão de tempo - que talvez as sincronizações só acontecessem periodicamente. Então, tentei desligar e ligar novamente a chave "Sincronizar contatos" no perfil Bluetooth do telefone. Isso não teve efeito - os contatos pareciam recarregar no carro, mas ainda faltavam muitos deles - e eram os mesmos que ainda faltavam, incluindo meu amigo mencionado. Então pensei em tentar desemparelhar e reemparelhar completamente meu telefone. Novamente, nenhuma mudança.

Analisei muitos dos contatos ausentes no meu telefone e não há nada de incomum neles, nem nenhum padrão que eu possa discernir. Eles não estão sinalizados de forma alguma, nem fazem parte de nenhum agrupamento especial, nem têm outras características que se destaquem. É uma seleção aparentemente aleatória que o carro não importou.

Há algum tipo de limitação na sincronização de contatos? Tenho cerca de 360 contatos - isso poderia de alguma forma estar obstruindo a sincronização? Não parece haver nenhum outro problema relacionado à conexão do telefone - tudo funciona perfeitamente, e todos os meus "Favoritos" estão na tela de favoritos e os "Recentes" também estão precisos. É apenas a lista de contatos principal que não está completa. Não tenho problemas com a sincronização de contatos no meu outro veículo, então vou presumir que isso exclui meu iPhone de ter um problema.

Alguém já passou por isso?